João Derly e Delegado Fenando conversam com servidores da Guarda Municipal

João Derly e Delegado Fenando conversam com servidores da Guarda Municipal

Na manhã dessa quinta-feira, 05/11, servidores da Guarda Municipal, em seu dia de folga, foram até o diretório municipal do Republicanos para conversar com os candidatos a prefeito e vice, João Derly e Delegado Fenando, respectivamente. No encontro foram debatidos temas como segurança pública e dificuldades enfrentadas ela Guarda. Os candidatos se comprometeram, caso eleitos, a investir na gestão integrada, revitalizando o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) e implantando uma rede de Observatórios, incluindo o da Violência, com um Comitê dedicado à coleta de informações, diagnóstico e planejamento das ações da Prefeitura para a promoção da segurança pública de acordo com cada região da cidade.

Delegado Fernando expos algumas das propostas do Plano de Governo direcionadas diretamente à Guarda Municipal. “Vamos criar um orçamento próprio para a Guarda Municipal, fortalecimento da Corregedoria da GM, a integração das polícias e demais órgãos que possuem ferramentas de monitoramento de imagem da cidade e a unificação e fortalecimento da Guarda Municipal, incluindo seu Plano de Carreira”, disse.

Demonstrando a intenção de construir uma cidade mais humanizada, João Derly valorizou o conhecimento dos servidores públicos e prometeu uma cidade para todos. “Faremos um pacto com os servidores, para a valorização e direcionamento da inteligência destes profissionais a favor da cidade inclusiva. Não temos como prometer aumentos, mas fica aqui a garantia do foi deixado de lado há tempos: reposição salarial conforme prevê a legislação, valorização, respeito e diálogo”, falou.

shares
× Fale comigo no WhatsApp!