Primeiro dia de campanha de João Derly tem chuva, inauguração de comitês e preparação para debate

Primeiro dia de campanha de João Derly tem chuva, inauguração de comitês e preparação para debate

Candidatos da majoritária do republicanos, João Derly e Delegado Fernando, estiveram presentes na inauguração do comitê de Alvoni Medina, vice-presidente municipal do partido

Nem o tempo fechado impediu o candidato à prefeitura de Porto Alegre, João Derly (Republicanos), de circular pela cidade no primeiro dia oficial da campanha. Acompanhado do candidato a vice, Delegado Fernando, Derly iniciou a manhã com visita aos comitês dos candidatos a vereador Alvoni Medina e José Freitas, ambos do Republicanos, inaugurados nesta manhã. A tarde foi dedicada à preparação para o debate da Rádio Gaúcha, que ocorre amanhã, a partir das 8h. 


Localizado no centro da cidade, o comitê do candidato Alvoni Medina está adaptado aos tempos de pandemia. Com um drive-tru, os apoiadores podem chegar com seus carros para aplicar os perfurites.

João Derly aplica perfurite em carro na inauguração do comitê do presidente municipal do Republicanos, José Freitas

Também adaptado ao período que vivemos, no comitê do candidato a vereador José Freitas, Derly ajudou a adesivar os carros de apoiadores. Munido de álcool geral e máscara, o candidato entregou adesivos, enfrentado a chuva que caiu forte na manhã de domingo.

João Derly, que concorre pela primeira vez ao cargo de prefeito da Capital Gaúcha, espera poder levar a esperança de volta às pessoas. “Sei que a política é a chave de toda transformação e sei, também, que as pessoas estão cansadas de campanhas que propõem o mundo e não entregam nada. Levaremos propostas viáveis para uma Porto Alegre que tenha problemas resolvidos agora”, destaca.

João Derly e Delegado Fernando concentrados na poreparação para o debata que o candidato à prefeito participa na Rádio Gaúcha, na nahã d apróxima segunda-feira (29/09/20)

Adicionar um comentário

Your email address will not be published.

shares
× Fale comigo no WhatsApp!